segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Por engano bebê é enterrado vivo, mais sobrevive depois de ficar duas horas enterrada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo Imagem: Divulgação


Uma bebê chinesa sobreviveu após ser enterrada viva, ficando por duas horas abaixo do solo, depois que os pais pensaram que ela havia nascido morta.
A bebê, que ainda não tem nome, é filha de Lu Xiaoyun e seu marido, He Yong, e nasceu em sua fazenda em Dongdong, Província de Liaoning, nordeste da China.
Lu acreditava que estava grávida de quatro meses, e que estava sofrendo um aborto espontâneo quando entrou em trabalho de parto enquanto trabalhava na fazenda.
A mulher, que também tem uma filha de 7 anos de idade com seu marido, experimentou dores de estômago repentinas e deu à luz a um bebê que achava que estava morto.
Bebê nasceu na China e pais pensaram que estava morto, enterrando criança sem ter total certeza. Após ordem médica, pai desenterrou menina e descobriu que estava respirando.
Ela ligou para o marido, que correu para encontrá-la deitada em uma poça de sangue.
Lu foi levada ao hospital, mas Ye disse que pessoal da ambulância não examinou a bebê em momento algum, por acreditar que ele estava morta.
Enquanto isso, a mãe Lu enterrou a bebê debaixo de uma árvore no quintal.
Um médico do hospital questionou Ye sobre a bebê, e solicitou que o corpo devesse ser enviado para análises, pois poderia haver uma chance dela estar viva.
Quando Ye voltou para a fazenda, ficou chocado ao descobrir que sua sogra havia enterrado a menina. Ele correu para o quintal e desenterrou a bebê, e descobriu que ela estava respirando.
Ye levou sua filha recém-nascida par ao hospital, onde os médicos a diagnosticaram e descobriram que ela tinha nascido com seis meses de gestação, e não quatro.
A bebê foi tratada no hospital por três dias, mas a família foi obrigada a leva-la de volta porque não tinha dinheiro para pagar o tratamento.
O pai da criança disse que a sogra possui doenças crônicas.
A mídia chinesa tratou o caso como um milagre, e a família começou a receber doações e pôde então levar a filha de volta ao hospital, onde está sendo mantida em uma incubadora.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.