quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Policia Militar/PR realiza sonho de menino de 08 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: João Carlos Frigério (Bem Paraná) Imagem: Bem Paraná


Uma cartinha para Papai Noel acabou caindo nas mãos certas da Soldado Rafaela, policial militar lotada BPEC do 20° Batalhão. Isaque, 8 anos, estudante da Escola Municipal Jardim Ana Maria no município de Colombo, escreveu uma cartinha com um pedido de Natal inusitado, uma farda do BOPE.
O garoto que já passou de ano, sonha em ser policial do BOPE, é grande admirador da polícia e sua cartinha foi parar em uma agência dos correios do Bairro Boqueirão em Curitiba.
A soldado Rafaela resolveu buscar uma cartinha e a primeira que ela pegou foi a do Isaque. Ela ficou comovida com a cartinha e resolveu realizar o desejo do menino em um dia especial.
Isaque foi surpreendido em seu colégio, quando a soldado chegou convidando-o para conhecer o BOPE Canil. Animado o menino mal sabia o que estava à sua espera.
Ao chegar no Canil o pequeno foi muito bem recepcionado pelo Cabo Maciel que mostrou as instalações e como os animais são treinados. Quando menos esperava, Isaque foi surpreendido pela Soldado Rafaela que chegou com a farda do BOPE. Ele correu para o vestiário e rapidamente recebeu instruções do Cabo Maciel de como ser um bom policial.
A alegria e o brilho no olhar do pequeno Isaque contagiou a todos que acompanharam seu dia mais que especial.
Ele ainda disse que irá estudar muito para um dia ser policial do BOPE.
Veja o vídeo de como foi a surpresa para o pequeno Isaque:
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.