quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

“Peladona” é flagrada tomando banho em frente à restaurante em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação


Circula no mensageiro Whatsapp desde a tarde desta terça-feira (2) uma imagem que vem intrigando curitibanos. Na foto, uma mulher toma banho bem à vontade em frente a um restaurante japonês da Avenida Iguaçu, no bairro Água Verde, em Curitiba.
Vestida apenas com uma camiseta branca suja, a peladona tenta limpar o cabelo com a água de um balde e aproveita para fazer gestos obscenos para os carros que passavam pela Avenida Iguaçu. Em outra imagem, ela aparece deitada dentro de uma caixa de papelão, aparentando estar completamente transtornada. Outros usuários apontam a possibilidade dela ter passado no vestibular, já que está tomada por tinta.
Pelo que circula no Whatsapp, não é possível precisar quando a foto foi tirada, mas usuários acreditam que o registro foi feito ainda na tarde de terça-feira. Vários curiosos que estavam na rua e no restaurante pararam para observar a cena.
As “peladonas” ficaram populares recentemente circulando em várias cidades, mas principalmente na capital gaúcha Porto Alegre. Lá, pelo menos três mulheres foram observadas totalmente nuas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.