terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Pai mata jovem com golpe de faca



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Carlos Henrique de Souza Ribeiro, de 27 anos, foi assassinado a facada pelo próprio pai, por volta das 23h de segunda-feira (1º), em propriedade rural de Rio Verde de Mato Grosso (MS). Segundo o Edição de Notícias, a filha do dono da chácara acionou a Polícia Militar para informar que Luiz da Silva Pereira, 49, ligou para o pai dela, dizendo que havia matado o filho. Os policiais chamaram uma ambulância do Hospital Municipal e foram até o local.
Ainda de acordo com o site, quando chegaram, Luiz estava na porteira na chácara e confessou o crime. A ambulância e a equipe de socorristas confirmou o óbito. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
Uma testemunha, de 65 anos, que disse trabalhar na chácara com a vítima, informou aos policiais que eles já estavam dormindo, quando o autor apareceu e começou a gritar para que Carlos abrisse o portão. Quando o jovem abriu, o pai entrou carregando latas de cerveja e bastante exaltado. Em seguida, os dois começaram a discutir e o rapaz foi atingido com golpe de faca na região do tórax.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.