terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Operário apresenta mais três reforços



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Amauri Barbosa

Em busca de fechar o elenco o Fantasma contratou mais três atletas para a disputa do Campeonato Paranaense de 2015. O goleiro Vinícius, o zagueiro Fred e o meia Ruy. Os três chegam ao clube para fortalecer ainda mais a equipe para a disputa do Estadual.
Vinícius, natural de Goiânia (GO), acertou com o Fantasma ontem (15). O goleiro tem passagens pelo Vila Nova, Flamengo, CRB e em 2014 estava no Novo Hamburgo. O novo arqueiro do Operário vem para suprir a saída do goleiro Artur.
O zagueiro Fred também chega para acrescentar no setor defensivo do plantel operariano. Natural de Novo Hamburgo (RS), o zagueiro gaúcho também acertou com o Operário Ferroviário ontem. Fred atuava pelo Caxias do Sul em 2014 e já jogou também pelo São Caetano, Juventude, Avaí, Figueirense e Standard Liège, da Bélgica
Já o meia-atacante Ruy foi um dos destaques do Arapongas no Paranaense 2014. Com 25 anos, o meia chega para reforçar o setor ofensivo da equipe alvinegra. Além do Arapongas, Ruy teve passagens pelo Maringá, Desportivo de Ribeirão, de Portugal e Coritiba.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.