terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Motorista de Prudentópolis é morto em um assalto em Paranaguá



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

O motorista de Prudentópolis, Sérgio Mroczko, de 47 anos, foi morto durante um assalto em Paranaguá, na madrugada de segunda-feira, 15. Sassá como era conhecido estava com o caminhão estacionado em um posto de combustíveis quando foi abordado por dois homens armados. A vítima foi alvejada com uma facada, que causou sua morte.
Em contato com o 9º Batalhão da Polícia Militar de Paranaguá, a reportagem da Najuá foi informada que um vigilante do estabelecimento ouviu os gritos do caminhoneiro por volta das 4h20 e acionou o socorro. Quando chegou ao local do crime, a polícia constatou que a vítima possuía uma perfuração no abdômen e estava inconsciente. Por esse motivo, os policiais não conseguiram obter dados sobre os possíveis autores do assalto ou quais objetos foram levados da vítima.
Sérgio foi encaminhado até o hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 10h30 da manhã de segunda-feira, 15. Segundo familiares, o corpo do caminhoneiro permaneceu aproximadamente 12 horas no Instituto Médico Legal de Paranaguá. A família só foi avisada sobre a morte de Sérgio no fim da noite de ontem.
O corpo da vítima foi transladado para Prudentópolis onde será realizado o sepultamento.
Detalhes do crime
Segundo informações de familiares, o caminhoneiro seguiu viagem do interior de São Paulo até o Porto de Paranaguá, para entregar uma carga de açúcar. Depois de descarregar a mercadoria, Sérgio foi até um estabelecimento comercial para fazer um lanche. Quando retornava ao caminhão que estava estacionado em um posto de combustíveis, o motorista foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. Um dos suspeitos atingiu uma facada na região do abdômen da vítima.
De acordo com os familiares, apenas a identidade de Sérgio foi encontrada. A carteira com os pertences e o celular da vítima possivelmente foram roubados. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado.
Sérgio deixou a esposa e três filhos, sendo uma adolescente menor de idade e dois homens. O filho mais velho da vítima também é caminhoneiro, assim como outros familiares que seguiram a mesma profissão.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.