segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Juiz perde voo e manda prender atendentes de companhia aérea



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RedeTV Imagem: Divulgação


O juiz Marcelo Baldochi, titular da 4ª Vara Cível de Imperatriz, no Maranhão, deu voz de prisão no sábado (6) a dois atendentes da TAM, após perder um voo da companhia. O magistrado chegou ao aeroporto Renato Moreira, em Imperatriz, atrasado. Após o encerramento do check-in, ele afirmou que queria embarcar.
Ao ser impedido de realizar o embarque por dois funcionários da TAM, Baldochi deu voz de prisão a ambos e acionou a PM (Polícia Militar), que levou todos a uma delegacia da cidade. Alguns colegas de trabalho acompanharam os dois atendentes detidos até a delegacia.
O juiz, no entanto, acabou não comparecendo para registrar a ocorrência e todos foram liberados. Em nota, a TAM afirmou que segue todos os procedimentos de embarque regidos pela Legislação do setor. “A empresa informa ainda que está colaborando e prestando todos os esclarecimentos às autoridades”, afirmou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.