quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Idoso de 90 anos morre em acidente na PR-082



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Clodoaldo Bonete (I Tribuna) Imagem: Claudiney Costa 


Um idoso de 90 anos, morreu vítima de acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quarta-feira, na rodovia PR 082, que liga as cidades de Fênix e Barbosa Ferraz. José Vitalino Fagundes, viajava em um Fiat Uno, placas CJB 4572 (Fênix), acompanhado de seu filho, Sebastião Vitalino Fagundes (idade não divulgada). Ao se aproximarem da última curva, antes da ponte sobre o Rio Lontras, Sebastião perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista. O veículo só parou após bater em algumas árvores, ficando completamente destruído.
Com o impacto, o idoso teve um dos braços decepados e morreu no local do acidente, ocorrido por volta das 10hs. Pai e filho moravam em Fênix e estariam seguindo para o Banco do Brasil, em Barbosa Ferraz. O motorista, que não sofreu ferimentos, não soube explicar a causa do acidente.
Na semana passada a família havia feito uma grande festa para comemorar os 69 anos de casamento de José Vitalino. Uma equipe do Samu esteve no local, mas a vitima já estava morta. A Polícia Militar de Barbosa Ferraz foi ao local e isolou a área até a chegada da Policia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil, que vai investigar. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.