terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Guamiranga é derrotado na 1ª partida da final da Copa Amcespar de Futsal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Divulgação

No fim de semana foram realizadas as partidas de ida da final da Copa Amcespar de Futsal. Na sexta-feira, 28, a equipe de Imbituva recebeu Guamiranga e saiu em vantagem na decisão do masculino.
Com a vitória por 8 a 4, os imbituvenses precisam apenas de um empate na partida de volta para ficar com o título da competição. Como o saldo de gols não é critério de desempate, Guamiranga necessita vencer por qualquer placar para forçar a disputa na prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, o campeão da Copa Amcespar será decidido nos pênaltis.
Na decisão do feminino, Irati e Rebouças duelaram no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), na noite de sábado, 30. As donas da casa não tiveram dificuldades para golear as reboucenses por 9 a 1. A destaque da partida foi Daiane, que marcou cinco gols. Fernanda duas vezes, além de Jessana e Tália com um gol cada uma foram às outras responsáveis pelos gols de Irati na partida. Kaoana descontou para o time de Rebouças.
Para ficar com o título, Irati agora depende apenas de um empate. Já a equipe de Rebouças depende de uma vitória no jogo de volta para levar a disputa para a prorrogação.
Os jogos de volta da final da Copa Amcespar serão disputados no sábado, 6, no ginásio Municipal em Guamiranga. A final do feminino terá início às 20 h, enquanto que a decisão do masculino começa logo depois do encerramento da partida preliminar.
Após o jogo do masculino será realizada a cerimônia de premiação.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.