terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Confira como foi o 1º Domingo na Praça em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Como forma de incentivar a prática esportiva e diminuir o sedentarismo, as secretarias de Esportes, Saúde e Promoção Social de Prudentópolis realizaram neste domingo, 30, o projeto “Domingo na Praça”. As atividades foram desenvolvidas na Praça Coronel José Durski, na área central de Prudentópolis, das 14 às 18 h.
O vereador Adriano Cardoso (SD), que propôs o projeto ao executivo prudentopolitano, relata que voluntários e professores de educação física estiveram coordenando as atividades do Domingo na Praça. “Será um domingo diferente e atípico para as pessoas que gostam de frequentar a praça. Teve pipoca, algodão doce, cama elástica para as crianças, sorteio de vários brindes, enfim, uma festa para a família prudentopolitana e principalmente para as pessoas divulgarem a prática esportiva.
Agora é que este projeto que foi um grande sucesso seja executados nos bairros para o ano que vem, destacou o secretário de esporte Gilmar Ianuch.
Confira a entrevista com Gilmar Ianuch:




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.