quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Comércio define horário especial para o Natal em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilson Kernicki (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

A Associação Comercial e Industrial de Prudentópolis (ACIAP) divulgou o horário especial estipulado para o comércio nas semanas que antecedem o Natal. O horário foi definido em consenso do Sindicato dos Empregados no Comércio de Ponta Grossa, presidido por João Vendelin Kieltyka, e o Sindicado dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Prudentópolis, comandado por Cristiane Guimarães Boiko Rossetim.
A partir da próxima segunda (8) até a próxima sexta (12), as lojas abrem das 8h às 20h. No sábado (13), a jornada será das 8h às 18h e, no domingo (14), das 14h às 18h.
A partir do dia 15 até o dia 19, as lojas abrem às 8h e fecham às 20h. No sábado (20), das 8h às 18h e no domingo (21), das 10h às 18h. Dias 22 e 23, o comércio funciona das 8h até às 22h e no dia 24, véspera do Natal, das 8h às 18h.
As lojas fecham completamente no dia 25. O expediente será retomado no dia 26, quando as lojas abrem das 13h às 18h. Depois, o horário do comércio volta ao normal.
O comércio também fecha no dia 1º de janeiro e retorna no dia 2, das 13h às 18h. As lojas voltam a fechar no dia 17 de fevereiro, feriado de Carnaval.
20 anos, 20 prêmios
A fim de estimular o comércio neste final de ano, a ACIAP prossegue com a campanha “20 anos, 20 prêmios”. Segundo o presidente da ACIAP, Sérgio Gomes, houve grande esforço da direção, da parte técnica e dos lojistas que aderiram à campanha. De acordo com o presidente da ACIAP, os consumidores estão prestigiando a promoção, que tem obtido o sucesso esperado.
Gomes ressalta aos consumidores que não deixem de solicitar os cupons depois das compras e disse esperar que a premiação esteja a contento dos ganhadores, para que eles possam iniciar 2015 com o pé direito.
O sorteio da campanha “20 anos, 20 prêmios” está previsto para o dia 8 de janeiro. Ainda não foi definido se o sorteio será num espaço aberto ao público ou se ocorrerá dentro da ACIAP, com presença de alguns participantes e da imprensa, mas será oportunamente divulgado.
Confira a entrevista:




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.