quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Colisão frontal causou 07 mortes na PR-082



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Berimbau Imagem: Blog do Berimbau

Um violento acidente no início da madrugada (00h20min) desta quinta-feira, 11 de dezembro, de 2014, deixou um resultado trágico na região Vale do Ivaí, norte do Paraná. 
Os dados que foram apurados apontam que houve uma colisão frontal envolvendo um Astra Chevrolet, modelo Astra, placas DIX-4001 de Umuarama, conduzido por ANDERSON DA SILVA, de 36 anos, e uma Van modelo Sprinter 415 , placas AWX-2371 de Floresta-PR, de propriedade da empresa "Pacotur", de Fênix, mais com CNPJ de Floresta. 
Segundo o proprietário, o coletivo dirigido por Reginaldo da Silva, de 35 anos, saiu da região de Quinta do Sol, levando pacientes de cidades como Barbosa Ferraz, Fênix, Godoy Moreira e outros municípios, o destino era a Capital do Estado, mas na Rodovia Natal Pessuti, PR 082, saída de Lunardelli para Jardim Alegre, a cerca de um quilômetro do perímetro urbano, houve a batida com o Astra. Em seguida a van pegou fogo e metade dos 13 passageiros ficou presa nas ferragens, entre esses ocupantes, uma criança, e todos morreram carbonizados. 
A colisão fez com que o carro de passeio partisse ao meio no sentido vertical, ou seja, as laterais do veículo ficaram separadas. Além dos ocupantes do ônibus, o motorista do Astra, também morreu na hora. O tenente Rafael Alves Blasques Dias, do subgrupamento do Bombeiros de Ivaiporã, falou a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, para ele, as tragédias estão se tornando cada vez mais comuns e por isso é preciso dirigida sempre com muito cuidado e responsabilidade.  
VEJA DE ONDE SÃO AS VÍTIMAS FATAIS - Os corpos ficaram completamente carbonizados, exceto o corpo do motorista do Astra Anderson da Silva, de 36 anos, ele é Umuarama. Os óbitos da van são: RITA ROSOLEN DOS SANTOS e RUBENS APARECIDO DOS SANTOS   (Marido e mulher de Godoy Moreira);  MARIA DE JESUS MIANTE, era de Barbosa Ferraz;   NEUZA APARECIDA MALAGUTE e ÁLVARO MALAGUTE, são pai e filha, e era de Quinta do Sol. Já a  MARIA DOLORES VIANA DA SILVA, morava em Fênix, mas a família decidiu sepultar em Lunardelli, onde ela tem parente. 
ANDERSON DA SILVA, de 36 anos,  é suspeito de estar transportando mercadorias do Paraguai. Havia várias mensagens em seus celular e o apelido dele seria  "Gringo". Há também uma suspeita que ele estaria fugindo de alguém no momento da batida, alguns moradores de Lunardelli chegaram a relatar que a Polícia o perseguia, mas a suspeita na verdade, seria de uma tentativa de roubo.  
FERIDOS
Sete feridos, entre eles graves, médios e leves, foram hospitalizados. Todos são passageiros da Van.  Eles são: Reginaldo da Silva, de 35 anos, (motorista) Sheila Maria de Camargo, de 29 anos (Esposa do motorista da Van);  Julieta de Souza Ferreira, de 41 anos, e seu filho Daniel Vitor de Souza Muniz, de 04 anos (Ambos de Godoy Moreira);    Manoel Messias da Silva, de 51 anos; Silas Messias da Silva, de 29; Juliana Mariano, de 28 anos; João Mariano Neto, de 69 anos; Julieta de Souza Ferreira, de 41 anos; Daniel Vitor de Souza Muniz, de 04 anos, e Monique Helen Viana da Silva, de 15 anos.
Todos levados para hospitais de Ivaiporã e Lunardelli.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.