quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Rapaz que realizava roubos em Prudentópolis é preso pela Policia Civil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Civil Imagem: Policia Civil

Na data de (21.10.2014) a equipe da Policial Civil desta cidade de Prudentópolis recebeu informações do cometimento de um crime de Roubo ocorrido em um estabelecimento comercial nesta cidade. Prontamente, iniciaram-se as investigações, onde foram identificados os autores do Roubo, devidamente reconhecidos pelas vitimas através de imagens fotográficas.
Sendo assim, a Autoridade Policial pugnou pela representação de Prisão Temporária de um dos indivíduos maior de idade, bem como na manhã de hoje (04.11.2014), a equipe policial civil se deslocou até a Localidade de Tijuco Preto/Terra Cortada, Zona Rural, deste Município, onde em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar lograram êxito em apreender duas armas de fogo tipo espingardas, munições a apetrechos, além de duas motocicletas com origem duvidosa, além de recuperar um aparelho celular roubado das vitimas. A pessoa de CHRISTIAN ( 26 anos), está preso nesta Delegacia por força de Mandado de Prisão Temporária. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.