domingo, 2 de novembro de 2014

Prudentópolis venceu o Coritiba, mais ficou de fora no Sub-17



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Divulgação

O Prudentópolis fez a sua parte e venceu o Coritiba, mas ficou fora das semifinais do Campeonato Paranaense Sub-17. A vitória do Paraná sobre o PSTC impediu a classificação do Tigre. Com nove pontos, o time da região Centro-Sul terminou na terceira posição do grupo D. 

Após tropeçar em casa contra o PSTC, o Prudentópolis não dependia apenas de suas forças para continuar na luta pelo título. Mesmo assim, a equipe comandada por Val da Silva fez um bom primeiro tempo e abriu dois gols de vantagem sobre o Coritiba, que jogava em casa. Rodrigo marcou os dois gols dos prudentopolitanos. No segundo tempo, o time da Capital reagiu e chegou ao empate. Porém, os visitantes ainda conseguiram balançar as redes com Marlon, que definiu a vitória por 3 a 2.

Para se classificar, o Prudentópolis precisava de um tropeço do Paraná contra o PSTC. No entanto, o tricolor venceu o jogo por 2 a 1 e ficou com a segunda vaga do grupo. 

Já garantido nas semifinais, o Coritiba perdeu a liderança da chave com a derrota. O Paraná avançou em primeiro com 11 pontos, seguido do Coritiba com dez. O Prudentópolis se despediu da competição com nove pontos e lamentando os pontos perdidos em casa para o Paraná e o PSTC, que culminaram com a eliminação da competição. Apesar de ficar fora da fase decisiva do Paranaense Sub-17, o Prudentópolis teve um saldo positivo na competição ao terminar a disputa entre os oito melhores e vencer o Coritiba duas vezes na segunda fase. No jogo de ida disputado no estádio Newton Agibert, o Prudentópolis havia vencido o alviverde por 2 a 1. 

Os confrontos das semifinais do Paranaense Sub-17 irão reunir Paraná Clube e Colorado; Coritiba e Atlético/PR.
Resultados do Grupo E:
Colorado 1 x 0 Arapongas - CE Francisco Zellerhof (Nova Esperança)
Batel 0 x 2 Atlético - Waldomiro Gelinski (Guarapuava)
Confira a classificação: 
Grupo D:
1º Paraná Clube - 11
2º Coritiba - 10
3º Prudentópolis - 09
4º PSTC - 02
Grupo E:
1º Atlético - 18
2º Colorado - 10
3º Batel - 07
4º Arapongas - 00


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.