quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Professores feridos na Assembleia passam a noite no hospital



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Batista (Gazeta do Povo) Imagem: RPC TV


Os quatro professores que ficaram feridos na terça-feira (4) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) passaram a noite no Hospital Evangélico tratando de escoriações sofridas na confusão que marcou a sessão plenária. A última professora ferida a ter alta foi liberada às 8 horas desta quarta-feira (5). Nenhum deles teve ferimentos graves.
Os docentes ficaram feridos após serem retirados do plenário por seguranças durante uma confusão na votação do projeto de lei que prorroga o mandato dos diretores das escolas públicas do Paraná por mais um ano. As eleições dos diretores haviam sido convocadas para novembro, mas, com o projeto do governo, os atuais diretores ficam no cargo até 2015. A aprovação na Alep ocorreu com o conhecido 'tratoraço' – quando, em plenário, são discutidas as pautas em comissões e, em seguida, ocorre a votação.
Segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do Paraná (APP Sindicato), dos quatro professores, dois foram liberados do hospital no final da noite de terça-feira e outro por volta das 5 horas desta quarta-feira.
A situação mais complicada foi a de uma professora de Paranavaí, que, segundo o sindicato, teve compressão do nervo ciático e precisou ficar em observação até o início da manhã. Ela recebeu alta por volta das 8 horas e seguiu viagem para o Noroeste do Paraná. Em casa, segundo o sindicato, ela deve continuar a receber tratamento médico.
A diretoria da APP Sindicato vai se reunir na manhã desta quarta-feira para avaliar o que poderá ser feito em relação a confusão que ocorreu na Assembleia Legislativa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.