quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Policia faz reconstituição de morte de adolescente em cachoeira em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rogério Thomas (Rede Sul de Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Uma equipe do Instituto de Criminalistica de Guarapuava está realizando a reconstituição da morte da adolescente JA.N., de 17 anos, ocorrida em 11 de novembro de 2009 no Salto Barão do Rio Branco, em Prudentópolis.
O intenso movimento de policiais na Rodoviária Municipal de Prudentópolis nessa terça (04) chamou a atenção de populares. A reconstituição na rodoviária ocorreu porque as investigações apontam que J. e o suspeito do crime teriam se encontrado no local, antes de seguirem para o salto.
Hoje (05) a equipe continua em Prudentópolis para concluir os trabalhos da reconstituição.
O CRIME
No dia 11 de novembro de 2009 foi encontrado o corpo da adolescente J.A.Ne., 17 anos, boiando na cachoeira Salto do Barão, na comunidade de Linha de Manduri, próximo ao Recanto Rickli, em Prudentópolis. Os Bombeiros Comunitários e a Polícia Militar foram acionados por volta das 20h30, quando uma adolescente identificada como S.G.G., 14 anos, relatou que sua amiga tinha se afogado.
Segundo a adolescente, às 13h00, as duas estavam indo para a escola quando encontraram outra menina acompanhada por um rapaz, que elas não conheciam. Ela disse que eles estavam em um veículo Corsa de cor prata e decidiram ir até o Salto Barão do Rio Branco. A vítima e o rapaz teriam ficado na parte superior do salto e a as outras duas adolescentes desceram pelas escadas e foram até o pé da cachoeira. Neste momento ela disse ter avistado o corpo da amiga boiando e que teria tentado a salvas, porém sem êxito.
O rapaz, de acordo com a adolescente de 14 anos, teria levado as duas meninas até Prudentópolis e deixaram o corpo de J., já que tinha afirmado que voltaria ao local. Segundo a jovem, ele foi embora e não retornou como havia falado.
Segundo o boletim da PM de Prudentópolis, a mãe da vítima disse estranhar o que a adolescente amiga da sua filha contou, já que por volta das 17h30 ela a encontrou em um supermercado e a mesma não tinha contado que a sua filha estava morta na cachoeira.
A PM e o Bombeiro Comunitário ao localizarem o corpo, perto das 21h00, notaram que nele havia várias escoriações.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.