quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PM Bodzinski de Prudentópolis é o destaque do mês no 16º BPM



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 16º BPM Imagem: Divulgação

O Comandante do 16º BPM, em conformidade com o Artigo 2º da Portaria do Comando Geral nº 763/2006, tem a satisfação em reconhecer publicamente e agraciar como Destaque do mês de Novembro de 2014, o Policial Militar:
SD. QPM 1-0 FABIANO BODZINSKI
Prestando relevantes serviços na 4ª Companhia PM – Prudentópolis-PR, apesar do pouco tempo de trabalho e experiência que possui na instituição, torna-se um exemplo a todos para seguirem-no, principalmente porque cumpre com maestria e talentosamente, funções administrativas e operacionais que lhe são incumbidas, mas que normalmente são somente atribuídas e realizadas com maior destreza, a policiais militares com uma “bagagem” de experiência de trabalho muito maior que a sua. Parabéns Sd QPM 1-0 Bodzinski, você é um exemplo a todos os policiais militares lotados na 4ª Cia PM e que esta singela homenagem, sirva-lhe de gratidão e reconhecimento, por parte deste Comando, de todo o trabalho que vem executando em prol da 4ª Cia PM e por consequência, da Polícia Militar do Paraná, o que inegavelmente o faz merecedor de ser indicado para ser o “Policial Militar Destaque”.
  Sd. Bodzinski, que Deus ilumine seu caminho e guie seus passos, seja sempre esse policial dinâmico e prestativo, para que a nossa gloriosa Policia Militar do Paraná continue mostrando a comunidade que é de pessoas de valor que ela é feita. A você é devido o nosso agradecimento e que suas atitudes sirvam de exemplo de profissional de Segurança Pública, e motivação aos demais milicianos.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.