segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 18ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
INDICAÇÃO NÚMERO 161/2014, de autoria do Vereador João Michalichen Neto, indica ao setor competente da municipalidade, para que se efetue a extensão da rede de abastecimento de água tratada a moradores de Linha Ivaí 2ª. Seção, neste município.
INDICAÇÃO NÚMERO 166/2014, de autoria do Vereador Julio Cesar Makuch, indica ao Poder Executivo Municipal para que inclua no planejamento de obras urbanas futuro, a obra de pavimentação asfáltica das vias situadas na região que compreende os Loteamentos Castro Alves, Jardim Araucária e Cohapar, a partir da Rua José Morozko até imediações da subestação da Copel.
INDICAÇÃO NÚMERO 167/2014, de autoria do Vereador João Michalichen Neto,indica à Secretaria Municipal de Transportes da necessidade de se efetuar reparos em diversos pontos da estrada rural que passa pela região da Serra da Rita, neste Município.
INDICAÇÃO NÚMERO 168/2014, de autoria do Vereador José Adilson dos Santos,indica à municipalidade por meio do setor competente, para que estude a implantação de redutor de velocidade, tipo travessia elevada, na Rua São Josafat, defronte ao Colégio Estadual Alberto de Carvalho, nesta cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 169/2014, de autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio,indica à Secretaria Municipal de Turismo para que implante um trabalho especial de organização e capacitação dos guias e condutores de turismo existentes em nosso município.
INDICAÇÃO NÚMERO 170/2014, de autoria do Vereador Adriano Cardozo, indica ao departamento de serviços urbanos da municipalidade para que seja feita com urgência a substituição de manilhas de maior parte em um bueiro localizado na Rua Lamenha Lins, região de Vila da Luz, nesta cidade.
REQUERIMENTO Nº 029/2014, autoria do vereador Luciano Marcos Antonio, requer informações ao Poder Executivo Municipal, sobre os pagamentos efetuados às empresas prestadoras de serviços com máquinas e tratores ao Município de Prudentópolis, durante a vigência do período decretado como Situação de Emergência.
PROJETO DE LEI NÚMERO 035/2014, iniciativa do Poder Executivo,dispõe sobre Zoneamento do uso e Ocupação do Solo do Município de Prudentópolis e dá outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 036/2014, iniciativa do Poder Executivo, define o perímetro urbano da sede do Município de Prudentópolis e dá outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 038/2014, iniciativa do Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo Municipal de Prudentópolis, Estado do Paraná,a cobrar a taxa de valores referentes a retirada de cascalho bruto, britado, descarte de terras, dando outras providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.