segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 18ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
INDICAÇÃO NÚMERO 155/2014, de autoria dos Vereadores Marcos Roberto Lachovicz e Valdir Krik, Indicam à Prefeitura Municipal, por meio do departamento competente, para que seja efetuado o patrolamento da estrada rural de Linha Sete de Setembro, além da recuperação de um pontilhão.
INDICAÇÃO NÚMERO 156/2014, de autoria dos Vereadores José Amilcar Pastuch e Valdir Krik, Indicam à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que analise a viabilidade de se lotar um profissional para atuar exclusivamente no serviço de assistência técnica às comunidades faxinalenses, em nosso município.
INDICAÇÃO NÚMERO 157/2014, de autoria do Vereador Adriano Cardozo,  Indica ao setor rodoviário municipal para que seja reparado o leito da estrada rural de Linha Rio dos Patos, a qual liga até Linha Cândido de Abreu, neste município.
INDICAÇÃO NÚMERO 158/2014, de autoria do Vereador Valdir Krik,  Indica à municipalidade para que seja estudada a viabilidade de se incluir em projetos futuros, a obra de pavimentação asfáltica na região do Jardim Delmira, nesta cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 159/2014, de autoria do Vereador Marcos Vinício dos Santos,  Indica ao departamento competente da municipalidade, para que inclua no cronograma de obras futuras, a continuidade da pavimentação asfáltica em quadras da Rua Padre Josafat Roga, no Jardim Ucrânia, as quais ainda não contam com este benefício, nesta cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 160/2014, de autoria dos Vereadores Marcos Roberto Lachovicz e Adriano Cardozo,Indicam ao setor competente da  municipalidade para que estude da viabilidade de se adquirir um caminhão ‘limpa-fossa’ para proceder com esse tipo de serviço a residências instaladas onde ainda não exista rede de esgotamentos sanitários em nossa cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 161/2014, de autoria do Vereador João Michalichen Neto, Indica ao setor competente da municipalidade, para que se efetue a extensão da rede de abastecimento de água tratada a moradores de Linha Ivaí 2ª. Seção, neste município.
REQUERIMENTO NÚMERO 027/2014, de autoria do Vereador José Amilcar Pastuch, Requer informações ao Poder Executivo Municipal, sobre a utilização dos 50% dos valores recebidos a título de ICMS Ecológico, relativos às Unidades de Conservação e Parques Ecológicos cadastradas no Município de Prudentópolis.
MOÇÂO DE PARABENIZAÇÃO À APAE, autoria do Vereador Valdir Krik, pelas comemorações de 25 anos de atividade,em nossa cidade trabalhando no atendimento à educação à criança portadora de necessidades especiais.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO NÚMERO 003/2014, iniciativa Mesa Diretiva, autoriza o Prefeito Municipal e Vice Prefeito a ausentarem-se do País em visita ao Paraguai e à Argentina nos dias 21,22 e 23 de novembro de 2014. 
PROJETO DE LEI NÚMERO 025/2014, iniciativa do vereador Julio Cesar Makuch, denomina de Expedicionário Estanislau Petez a rodovia  municipal que se inicia junto da Br-277, ligando à comunidade de Linha tijuco preto, neste município, ainda sem denominação e dá outras providências.
PROJETO DE RESOLUÇÃO NÚMERO 005/2014, iniciativa da Mesa Diretiva , dispõe sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento do Legislativo Municipal.  

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.