segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 18ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
INDICAÇÃO NÚMERO 149/2014, de autoria do Vereador José Adilson dos Santos cio dos Santos , indica à municipalidade que estude a viabilidade de efetuar o pavimento asfáltico do ,leito da Rua Lorena, a partir da pista Marginal da da Br-373, sentido à Vila das Flores, nesta cidade. 
INDICAÇÃO NÚMERO 150/2014, de autoria do Vereador Valdir Krik, indica à municipalidade para que se estude a viabilidade de se criar uma cozinha e refeitório próprio da prefeitura, para fornecer alimentação aos funcionários que trabalham em serviço de deslocamento ao interior em  plantão.
INDICAÇÃO NÚMERO 151/2014, de autoria do Vereador Marcos Vinício dos Santos, indica à municipalidade sobre a necessidade de se recuperar o leito da estrada rural de Linha Marcondes Baixada, neste município.
INDICAÇÃO NÚMERO 152/2014, de autoria do Vereador Julio Cesar Makuch, indica à prefeitura Municipal para que promova serviços de melhorias no leito de estradas da região de Bairro dos Moreiras , neste município.
INDICAÇÃO NÚMERO 153/2014, de autoria do Vereador  Adriano Cardozo,  indica à Prefeitura Municipal para que seja efetuada a construção do muro no entorno da sede da escola Municipal de Vila Mariana , nesta cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 154/2014, de autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio, indica à Prefeitura Municipal para que estude a viabilidade de se reestruturar o campo de futebol existente junto ao Ginásio de Esportes Gilmar Agibert, nesta cidade.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO NÚMERO 003/2014, iniciativa Mesa Diretiva, autoriza o Prefeito Municipal e Vice Prefeito a ausentarem-se do País em visita ao Paraguai e à Argentina nos dias 21,22 e 23 de novembro de 2014.  PROJETO DE LEI NÚMERO 025/2014, iniciativa do vereador Julio Cesar Makuch, denomina de Expedicionário Estanislau Petez a rodovia  municipal que se inicia junto da Br-277, ligando à comunidade de Linha tijuco preto, neste município, ainda sem denominação e dá outras providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.