sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Padre é afastado das atividades após engravidar mulher casada em Valadares/MG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Itatiaia Imagem: Divulgação

O padre César Ribeiro de Freitas foi suspenso pela Diocese de Governador Valadares, no Leste de Minas, após engravidar uma mulher casada que vive na cidade.
Em comunicado divulgado nessa quinta-feira (6), o bispo diocesano local, Dom Antônio Carlos Félix, afirma que a relação do líder religioso com a moça “provocou a separação do casal e escândalo à comunidade”.
Segundo a diocese, Freitas está proibido de celebrar missas e os demais sacramentos. O padre já deixou a casa da Paróquia Sagrada Família, onde vivia.
Leia a íntegra do comunicado:
"'Prezados leitores, lamento ter que comunicar que o Padre César Ribeiro de Freitas foi suspenso de ordem por causa de envolvimento afetivo-sexual com uma mulher casada, provocando a separação do casal e escândalo à comunidade.
Doravante, Padre César está proibido de exercer o ministério presbiteral e, portanto, proibido de celebrar missas e os demais sacramentos nesta e em qualquer outra diocese, e deverá deixar a casa paroquial da Paróquia Sagrada Família, onde reside, imediatamente.
Comunico o afastamento do Padre César Ribeiro de Freitas do exercício do ministério sacerdotal'.
Governador Valadares, 06 de novembro de 2014.
DOM FÉLIX – Bispo Diocesano de Governador Valadares"

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.