segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Operário anuncia pacote de reforços para o Paranaense 2015



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

Em entrevista coletiva no Estádio Germano Kruger, a diretoria do Operário Ferroviário anunciou sete jogadores que passarão a integrar o elenco do clube visando a disputa do Campeonato Paranaense. As informações são do repórter Felipe Gustavo da Radio CBN.
O goleiro Arthur de 25 anos chega com o título da Copa Verde deste ano defendendo o Brasília. Ainda na defesa, o zagueiro Wendel, 30 anos, que foi revelado pelo Corinthians, defendeu o LASK Linz na Áustria, Universitatea Craiova na Romênia, Santo André, Mirasol, Guaratinguetá e estava no Boa Esporte. Também o zagueiro Joao Victor, 23 anos, jogou no Palmeiras B, São Carlos e estava no Velo Clube.
Para o meio campo chegaram o volante Léo Salino, 29 anos e passagens por Caldense, Tupi, Araxá. Ipatinga, Vila Nova e Oeste. O volante Marcelo Carvalho, já conhecido da torcida quando defendeu o Fantasma em 2011 e 2012, também passou pelo Grecal e estava no Caxias. Assim como, Carvalho o volante Sidnei e meia Pedrinho voltam ao time, após passagens por ACP e FC Cascavel pela Divisão de Acesso. Eles estavam no elenco que disputou o Paranaense 2014.
A pré-temporada alvinegra inicia no dia 26 de Novembro, quando os jogadores serão apresentados.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.