quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Operário anuncia meia-atacante



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak

A diretoria do Operário apresentou nesta terça-feira o meia-atacante Eliomar dos Santos Silva, mas o atleta não deve começar a preparação junto com o restante do grupo em dezembro. No último time em que ele estava, sofreu uma lesão e ontem passou por avaliações no departamento médico do clube. Eliomar está com tendinite nos adutores, recuperação deve levar 30 dias.
“Pela confiança que a gente tem no atleta, resolvemos trazê-lo para conhecer o clube e a diretoria, ele fez avaliações e exames médicos, iniciamos o trabalho hoje (ontem). Em conversa decidimos ficar com ele para tratar, quer se recuperar, a gente entendeu que o custo beneficio é vantajoso, ter um atleta de um nível dele fazer parte do nosso projeto”, conta Carlos Alberto Bedin. O salário ainda não foi definido, mas o jogador concordou em não receber o salário durante esse período de recuperação.
Paulo Balancin, gerente de futebol, comentou que novos nomes devem ser apresentados, pois o clube já está com conversas adiantadas com cinco jogadores. Outro nome apontado por Balancin é de Rui. ” O Rui me ligou hoje (ontem) está certo e talvez ele venha essa semana, a parte financeira está certo só falta assinar contrato”, conta.
O atleta já jogou no Chapecoense, Novo Hamburgo e o último clube que jogou foi o Icasa, ele nunca disputou o Campeonato Paranaense, mas conta que buscou informações sobre a competição. “Eu estou acreditando, vim pra cá com essa expectativa, estou feliz e motivado, espero fazer uma grande temporada e vamos brigar por uma vaga na série D também, isso a torcida pode esperar”, explica o Eliomar.
Essa será a terceira vez que ele joga comandado pelo técnico Itamar Schülle, ele acredita que isso facilita o trabalho. “Facilita, mas cada um vai buscar seu espaço e eu vou buscar o meu espero que eu possa ter oportunidades e junto com a equipe a gente possa ter “, ressalta.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.