quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Às 13h30min a equipe deslocou até a Rua Santa Monica, Vila Santana onde segundo relatos de solicitantes, duas mulheres estariam em vias de fato. No local foi entrado em contato com ambas às partes,M. A. (25 anos) e M. F. (14 anos) as quais relataram que existe um desentendimento entre as duas, que por várias vezes já entraram em luta corporal e as ameaças são frequentes por parte de ambas. Diante do fato, as envolvidas foram encaminhadas até a delegacia de polícia civil para a lavraturado termo circunstanciado. A adolescente foi acompanhada por sua mãe.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 17h40min foi prestado atendimento a um acidente do tipo abalroamento transversal na Rua Rui Barbosa esquina com Rua Prudente de Moraes envolvendo a motocicleta Yamaha/YBR125K preta, placa AMK-6923/Pr conduzida por E. M. e um veiculo Fiat/Strada na cor vermelha que por sua vez se evadiu do local do acidente sem prestar socorro à vitima. Eliane foi conduzida ao posto de Saúde pelo bombeiro comunitário com ferimentos múltiplos. A motocicleta transitava pela via Rui Barbosa sentido centro/bairro e o veículo Fiat/Strada transitava pela via Prudente de Morais sentido centro/bairro e de acordo com testemunhas do BATEU  não parou no cruzamento para dar preferência aos veículos da via preferencial. Feito Boletim de ocorrência, apreensão da motocicleta e notificação por pendências relacionadas à documentação, sendo entregue na 97ª CIRETRAN.
DANO/AMEAÇA
À 23h20min atendendo a solicitação foi deslocado até a Rua dos Funcionários, Vila Esperança, onde segundo relatos havia um homem causando tumulto e brigando com os demais frequentadores do estabelecimento. No local foi constatado o fato, onde a portado bar estava fechada, com os frequentadores acuados no interior e a pessoa de P.F. do lado de fora fazendo uso de uma barra de ferro chamava as pessoas para saírem e batia com o ferro nas paredes externas do bar, mesmo com a presença da equipe, Pedro continuava a ameaçar e causar danos, tendo que ser
contido pela equipe policial, o solicitante relatou que a briga deu início no interior do bar, onde também Pedro quebrou alguns móveis e porta de vidro. Como não houve interesse em representação por parte da vítima, Pedro foi liberado e ambos foram orientados.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.