terça-feira, 18 de novembro de 2014

Nova tentativa de fuga é registrada na cadeia de Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Rádio Najuá

Presos tentaram fugir novamente da cadeia pública de Irati. O fato ocorreu nesta segunda-feira, 17, um dia após dois detentos fugirem pelo solário da Delegacia.
A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio aos policiais civis. Com isso, a tentativa de fuga foi contida. Depois de controlar a situação, os policiais realizaram um pente fino na carceragem. Durante a operação bate grade foram apreendidos seis celulares. Após a inspeção, os presos foram recolocados nas celas.
Fuga de presos no domingo
Na tarde de domingo, 16, dois presos fugiram da Delegacia. Antonio Gilson Ferreira de Almeida, natural de Inácio Martins, que estava residindo em Prudentópolis, e Adriano de Paula Pinto, de Tibagi, continuam foragidos.
Segundo informações da Delegada Eliete Kovalhuk, os presos cortaram a grade do solário e danificaram as câmeras de segurança da cadeia para conseguirem concretizar a fuga. Depois disso, os presos realizaram a chamada “torre humana” para terem acesso ao lado externo da Delegacia. Um terceiro preso também tentou fugir, mas foi impedido pelos investigadores.
Os dois presos que estão foragidos respondem pelo crime de furto qualificado. Conforme a Polícia Civil, Antonio é conhecido também pelo apelido de "Perninha", enquanto que Adriano é chamado de "Boy".
De acordo com Eliete, atualmente a cadeia pública de Irati abriga 60 presos.
Quem tiver informações sobre os foragidos pode entrar em contato com a Polícia Civil de Irati nos telefones 3422-2020 ou 3423-1254 ou ainda na Polícia Militar através do 190 ou 3423 3444.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.