quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Nasr acerta com Sauber, e Brasil terá dois pilotos na F1



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: Mark Thompson (Getty Images)

O brasileiro Felipe Nasr anunciou nesta quarta-feira que será piloto titular da equipe Sauber na próxima temporada da Fórmula 1. "Felipe Nasr confirmado como piloto titular da equipe Sauber na temporada 2015 da Fórmula 1", informou o site oficial do brasileiro, sem dar mais detalhes.
Nasr, que tem 22 anos e nasceu em Brasília, foi piloto de testes e reserva da equipe Williams neste ano.Também em 2014 ele disputou a GP2, uma das principais categorias de acesso à F1 e está em segundo lugar no campeonato da categoria. No ano passado, ele terminou em quarto, com seis pódios.
A Sauber ainda não pontuou nesta temporada com o alemão Adrian Sutil e o mexicano Esteban Gutiérrez como pilotos titulares. Com a confirmação de Nasr para 2015, o Brasil passa a ter dois pilotos no grid da Fórmula 1, já que neste ano apenas Felipe Massa, da Williams, representou o país.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.