segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mulher procura irmão em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

A moradora de Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba, Maria de Lourdes de Lima Bettes, esteve visitando a Rádio Najuá na manhã desta segunda-feira, 24. Ela está procurando seu irmão João Maria de Lima, mais conhecido como João do Facão.
Dona Maria diz que não vê o irmão há três anos e que ele estaria residindo na localidade de Faxinal do Rio do Couro, em Irati. “Já faz três anos que não encontro ele. A última vez que tive informação, ele estava na localidade do Rio da Prata”, diz Maria de Lourdes.

Ela relata que foi informada que seu irmão estaria doente.  Dona Maria diz que está em Irati visitando seu cunhado Mário Bettes, que também reside em Faxinal do Rio do Couro. Ela ficará no município até o próximo sábado, 29.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de João Maria de Lima pode entrar em contato com a Rádio Najuá no telefone 42-3421 3350.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.