quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Motorista embriagado tenta subornar policiais em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Um motorista embriagado tentou subornar policiais militares após ser abordado nas proximidades da Praça Coronel José Durski, na área central de Prudentópolis. O caso ocorreu na noite de quarta-feira, 12.
Segundo informações, a PM realizava patrulhamento quando abordou uma Saveiro, que transitava com som alto. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez e que os documentos da Saveiro possuíam débitos. Para tentar ser liberado, o motorista ofereceu dinheiro aos policiais. A tentativa de suborno foi gravada através do celular de um dos policiais militares, que atendeu a ocorrência. 
Em virtude do fato, o condutor da Saveiro foi preso em flagrante por embriaguez e corrupção ativa. Foi assinado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, já que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da 97ª Ciretran de Prudentópolis, em virtude de apresentar pendências na documentação.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.