terça-feira, 4 de novembro de 2014

Motociclista morreu após acidente em Guamiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

A motociclista que morreu em decorrência de um acidente na BR-373, em Guamiranga, foi sepultada na tarde de sexta-feira, 31. Lelia Pontarolo, de 33 anos, seguia em uma motocicleta Honda Lead quando se envolveu em uma colisão transversal com um veículo Mercedes Benz placas de Ponta Grossa. A batida ocorreu no trevo de acesso ao município de Guamiranga, na segunda-feira, 27.
Lelia foi socorrida em estado grave e encaminhada até um hospital em Guarapuava, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima era servidora da prefeitura de Guamiranga- município onde foi realizado seu velório e sepultamento.
O motorista do carro, que não teve o nome divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), escapou ileso do acidente.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. Oi... Eu me chamo Bianca. Sou filha dela. Queria dizer que apesar de não conhecer minha propria mãe, eu a amo profundamente. Choro de modo silencioso... Queria pelo menos ter te abraçado 1 unica vez mãe, ter ouvido sua voz, tocado no seu cabelo, queria sentir teu abraço. Sei que nunca me esqueceu, e não julgo, não te culpo pelo passado, mas te defendo. Mãe...eu te amo!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.