terça-feira, 18 de novembro de 2014

Menor de 13 anos é autuado por furto em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Civil 

Foi  lavrado um Flagrante de Ato Infracional contra o adolescente M.M.S (13 anos), pelo Ato Infracional análogo ao crime de FURTO.
O adolescente foi apreendido pela equipe da Policia Militar logo após furtar um estabelecimento comercial no centro desta cidade. O adolescente confessou a autoria do delito em companhia de mais um outro adolescente que conseguiu fugir da Policia Militar.
Com o adolescente foi recuperado parte do dinheiro furtado da vitima, sendo que o restante ficou com seu comparsa que empreendeu fuga. O que chamou a atenção da Polícia é que o adolescente M.M.S (13 anos) estava até a data de ontem (17.11.2014) acolhido nesta Delegacia de Policia Civil, pelo cometimento de outros furtos, sendo que foi liberado pela Vara da Infância e Juventude por não ter vaga em estabelecimento adequado para seu acolhimento. 
Importante, neste caso, ressaltar, que adolescentes que praticam ato infracional, não podem ficar mais do que 05 (cinco) dias acolhidos em estabelecimento prisional (Delegacia), mesmo porque não existe local adequado para acolhimento dos mesmos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.