sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mais um homem comete suicídio em São Mateus do Sul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Anderson Maciel Ferreira

Mais um homem cometeu suicídio em São Mateus do Sul. Dessa vez, o caso ocorreu na noite de quarta-feira, 20, no distrito de Fluviópolis.
Antonio como era conhecido foi localizado por um amigo com uma corda enrolada no pescoço e pendurado em uma viga no quarto de uma propriedade rural. De acordo com informações do blog do Anderson, a vítima estava extraindo erva-mate na região.
O amigo de Antonio disse que foi até um bar próximo da residência no fim da tarde. Quando retornou por volta das 23h40, ele encontrou o colega já sem vida.
A Polícia Civil de São Mateus do Sul e o Instituto de Criminalística estiveram no local averiguando o caso.
Esse foi o segundo caso de suicídio nesta semana em São Mateus do Sul. Na terça-feira, 18, Zeno Carlos Iaschaki, de 65 anos, foi encontrado morto em sua residência na localidade de Mourão.
A vítima foi localizada pendurada em um paiol de sua propriedade com uma corda enrolada no pescoço. Segundo informações, Zeno estava com depressão.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.