sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Mãe e padrasto são autuados por estupro de menina de oito anos em Foz do Jordão



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Um homem de 36 anos e uma mulher foram autuados nessa quinta feira (08) pelo estupro de uma menina de oito anos em Foz do Jordão. Os dois são padrasto e mãe da menina.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 13h10, quando uma equipe recebeu informação das conselheiras tutelares sobre uma criança que teve constatada a presença de esperma em um exame de urina. Os policiais foram até a residência da menina, na Rua Arnaldo Busato, no Bairro Vila Nova, e em conversa com a criança de oito anos ela contou que o padrasto de 36 anos vem constantemente “fazendo besteiras” com ela, mexendo e passando a mão nas suas partes íntimas.
Segundo a menina, durante a madrugada o padrasto fez novamente besteiras com ela e que ela estava com dor nas partes íntimas e não estava conseguindo fazer xixi. A criança falou ainda que a mãe presenciava tudo e falava que o padrasto podia fazer e se ela contasse pra alguém ela apanharia.
Foram apreendidas duas peças de roupas (cobertor e uma calça infantil). O Conselho Tutelar encaminhou a criança até o Posto de Saúde e posteriormente ao IML para as providências.
 O padrasto e a mãe da criança, M. da L. A. e S. da S. M, foram encaminhados até a 14ª SDP onde ambos foram autuados.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.