domingo, 2 de novembro de 2014

Londrina fora - Briga - Jogador preso



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Diário Popular

O Londrina não conseguiu reverter a vantagem do Brasil de Pelotas e está fora da Série D, neste sábado os times empataram por 2 a 2 no Estádio do Café em jogo marcado por briga que paralisou a partida e muita confusão em campo. Ambos estão confirmados na Série C do Brasileirão em 2015
Na partida em Pelotas o time Xavante havia vencido por 3 a 1 e entrou em campo podendo até perder por um gol que garantiria a vaga na final da competição. O empate mantém a invencibilidade do Tubarão jogando em casa e deixa a disputa com apenas uma derrota. O time gaúcho irá enfrentar o vencer do confronto entre Tombense-MG e Confiança-SE, no jogo de ida o time mineiro venceu por 1 a 0.
O jogo começou com o Londrina pressionando e sufocando o time gaúcho que tentava administrar o resultado. Em contra-ataques o Brasil tentava assustar o Tubarão. O time da casa estava perto do gol e o goleiro Eduardo Martini salva o time Xavante e aos 37min, o castigo, Nena aproveitou erro na saída de bola e ampliou a vantagem do Brasil. Após o apito final jogadores e integrantes da comissão técnica dos times brigaram no caminho para os vestiários.
No segundo tempo o Brasil marcou o segundo gol logo a um minuto, Nena fez o segundo dele no jogo em erro do zagueiro Silvio. O clima estava nervoso no estádio e um rádio foi jogado a campo. O atacante Madison que entrou no jogo no intervalo acabou expulso, em seguida Diogo Roque marcou o primeiro gol do LEC, aos 20min. O Tubarão era valente com um a menos chegou ao empate aos 23min, Silvio desviou e marcou. O árbitro expulsou o técnico Rogério Zimermann e os jogadores voltaram a discutir e brigaram em campo, o roupeiro Ximbica do Londrina foi agredido pelo goleiro do Brasil que acabou expulso de campo e foi preso. O lateral Allan Vieira e o técnico Tencati também foram expulsos. O jogo recomeçou depois de 20 min e o time gaúcho teve a chance de vencer, o goleiro Vitor fez pênalti e na cobrança Nena bateu e o goleiro alviceleste defendeu. O Tubarão buscou o gol da vitória, mas não conseguiu e deixou a competição.
O Londrina entra em período de férias e volta ainda este ano visando o Campeonato Paranaense 2015 que inicia em Fevereiro.
LONDRINA 2X2 BRASIL-RS
Local: Estádio Café em Londrina
Data: 1º/11/2014 - Sábado
Horário: 19h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Diogo Roque, Davi Ceará(Léo Maringá), Anderson(Madison) e Celsinho; Paulinho(Alexandre Oliveira) e Bruno Batata
Técnico: Cláudio Tencati
BRASIL-RS: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster(Anderson); Leandro Leite(Ricardo), Washington, Márcio Hahn(Chicão) e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena
Técnico: Rogério Zimmermann.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.