domingo, 2 de novembro de 2014

Jovem atende pedido e mata irmão tetraplégico por amor e piedade



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

O jovem Roberto, de 22 anos, é réu confesso da morte do próprio irmão, Geraldo, de 28 anos. Ele é tetraplégico e vivia isolado em uma casa em Minas Gerais. O acusado diz que matou o irmão por clemência, para aliviar o sofrimento.
Geraldo Rodrigues de Oliveira e o irmão Roberto Rodrigues de Oliveira, 22 anos, simularam um assalto no qual Geraldo acabou morto.
Os irmãos já haviam cogitado se suicidarem com veneno, mas desistiram porque Geraldo não teria como fazer isso sozinho.
De acordo com a reportagem, ele sofreu um acidente muito grave de carro. Sem poder se movimentar e vivendo em uma cama, ele já havia pedido inclusive para que a esposa o matasse, o que foi negado.
Como não conseguia cometer suicídio, ele propôs ao irmão a simulação de um latrocínio, o roubo seguido de morte. Roberto aceitou e planejou o crime com a vítima.
Em depoimento, um sobrinho da vítima, que morava com o tio deficiente, disse que Roberto invadiu a casa encapuzado e atirou contra Geraldo, que foi atingido no ombro e no pescoço.
Ele ainda levou R$ 800 para que a polícia acreditasse em assalto. Roberto foi detido teve a prisão temporária decretada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.