terça-feira, 18 de novembro de 2014

Idoso morre engasgado com dentadura



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Ilustração

Um idoso morreu engasgado com a própria dentadura, após uma briga em um bar, localizado em uma zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

De acordo com informações da delegacia, o caso ocorreu no distrito do Batuque. A vítima foi agredida após uma discussão no estabelecimento e ficou engasgado com a dentadura. A polícia não soube informar as circunstâncias da briga, e não divulgou mais informações sobre o caso.
Segundo informações da imprensa local, a vítima foi atingida por um soco na boca depois de brigar com o proprietário do estabelecimento. A prótese dentária quebrou e a vítima ficou engasgada.
O idoso foi socorrido pelo Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado para o Hospital Municipal de Belo Campo, mas não resistiu e morreu.  O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Vitória da Conquista.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.