terça-feira, 18 de novembro de 2014

Homem que se afogou em Prudentópolis ainda não foi localizado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Continuam as buscas pelo corpo do agente penitenciário, Maicon Anderson Borgato, de 34 anos, que se afogou no Salto Barão do Rio Branco, em Prudentópolis, na tarde de sábado.
Segundo informações repassadas pelo bombeiro comunitário Juliano Zenzeluk, no fim da manhã desta terça-feira, o local é de difícil acesso, o que dificulta o mergulho das equipes de resgate. “É um local pequeno, mas que é fundo e com bastante pedra. Com isso, fica bem complicado para o mergulho em virtude da queda de água”, diz Juliano.
Segundo ele, as buscas acontecem no período entre 8 e 17 h.
Maicon é natural de Marília, no interior de São Paulo e há oito anos prestava serviço na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG). De acordo com o diretor da PIG,  Renato Silvestre, uma equipe da Penitenciária acompanhou as buscas durante o domingo. Ainda segundo o diretor, um irmão da vítima se mantém junto às equipes que fazem as buscas.
De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da PIG, Maicon é solteiro e possui graduação em jornalismo.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.