quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Homem de 89 anos é suspeito de estupro de duas meninas de 10 e 12 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Evandro Artuzi (Notícias Policiais) Imagem: Divulgação


A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira (SC) prendeu de forma temporária ontem (19) à tarde, no Bairro três Fronteiras, um homem de 89 anos. O idoso é suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs, de 10 e 12 anos de idade.
Após ter sido interrogado, o mesmo confessou os abusos e disse que eram praticados há cerca de um ano. Na casa dele foram encontrados comprimidos de viagra, além de doces e salgadinhos que eram usados para atrair as vítimas até sua residência. As denúncias dos abusos foram recebidas pela Polícia Militar, através do Proerd.
De acordo com o delegado Eduardo Mattos, a Polícia Civil já estava investigando os fatos e a partir das novas informações foi solicitada ao judiciário a prisão temporária do idoso, que deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, artigo 217 do CTB (Código Penal Brasileiro). A pena prevista é de reclusão que pode variar entre 8 e 15 anos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.