segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Homem bêbado provoca acidente e estava com 2,15 miligramas de álcool por litro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Felipe Ribeiro (Banda B) Imagem: Antonio Nascimento (Banda B)

Um acidente aparentemente simples entre três carros ganhou uma atenção especial do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran) na tarde desta segunda-feira (24) após o bafômetro de um dos envolvidos bater os 2,15 miligramas de álcool por litro de ar em Curitiba, sendo que atual legislação brasileira não permite uma medição acima de zero. A batida aconteceu no cruzamento das ruas Fernando de Noronha e Nicolau Scheffer, no bairro Boa Vista.
Aparentando ter cerca de 50 anos, o motorista mal conseguia ficar em pé e entre as palavras soltas garantiu que estava conduzindo a caminhonete Pampa desde Colombo, na região metropolitana.
Segundo o subtenente Gonçalves, quando o bafômetro bate os 0,30 miligramas de álcool por litro de ar, o motorista já perde a noção de deslocamento e esse índice quase o levou ao coma alcoólico. “É uma medição muito alta, várias pessoas presenciaram a cena. Eu nunca vi uma medição tão alta, ele está quase dormindo dentro da viatura”, disse.
No local, a PM disse que agora deve levantar a documentação dos outros veículos e o encaminhar para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
Ouça aqui a entrevista com bêbado. 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.