segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Homem abandona trabalho para cuidar de namorada com câncer terminal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo Imagem: Divulgação


Um homem de 24 anos, que abandonou o emprego em sua cidade natal, Shandong, e se mudou para Henan (China), a fim de cuidar de sua namorada de 25 anos, doente de câncer, tem emocionado diversas pessoas no país.
Yu Haining namora com Fan Huixiang há cinco anos. Depois dela ser diagnosticada com câncer terminal, em junho, ele imediatamente deixou seu trabalho, a fim de cuidar de sua amada.
Yu está decidido a se casar com Fan logo que possível. “Não importa o que acontecer no futuro, eu vou estar sempre com ela,” disse ele.
Yu Haining abandonou trabalho para se casar e cuidar de sua namorada com câncer terminal, causando comoção nas pessoas com sua prova de amor.
“Por amor, eu quero segurar suas mãos firmemente, por amor, eu espero por milagres. Por favor, permita-me arrumar um vestido de casamento para você,” propôs ele a sua namorada.
Fan disse aos jornalistas sobre o pedido: “Toda mulher sonha em se casar. Eu não sei por quanto tempo posso sobreviver. Se eu concordar em me casar com ele e deixá-lo em um futuro próximo, o que ele irá fazer?”
Milhares de usuários se emocionaram com a situação e tem elogiado a atitude do rapaz com sua namorada, desejando-lhes sorte e dias melhores.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.