domingo, 2 de novembro de 2014

Gangue da Dinamite destrói agência em Carambeí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gabriel Sartini (A Rede) Imagem: A Rede


A Gangue da Dinamite voltou a atacar a região dos Campos Gerais na madrugada deste sábado (1º). O alvo desta vez foi a agência do Itaú na cidade de Carambeí. Criminosos armados renderam o vigilante, explodiram caixas eletrônicos e fugiram com o dinheiro. A quantia levada pelos criminosos não foi informada. Ainda não há pistas sobre os autores do roubo.
Bandidos armados com fuzis e metralhadoras invadiram a agência e renderam o vigilante e funcionários de uma empresa que fica em frente à agência. Depois de roubar o revólver calibre 38 do vigia, eles instalaram explosivos em dois caixas eletrônicos. Os bandidos conseguiram fugir levando o dinheiro dos terminais eletrônicos e não foram identificados. Segundo informações do Correio Carambeiense, a quadrilha tinha ao menos oito membros divididos em quatro carros. Um dos carros usados pelos criminosos foi abandonado na estrada rural da região conhecida como Areião.
Policiais militares de Carambeí e Ponta Grossa montaram cerco na região e realizaram patrulhamentos, mas não encontraram os autores. O caso será investigado pela Polícia Civil de Carambeí.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.