sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Casal morre eletrocutado em Ipiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

O município de Ipiranga, na região dos Campos Gerais, amanheceu de luto nesta sexta-feira, 21. Uma tragédia tirou a vida de um casal, que morreu eletrocutado, na localidade de Fumeiros, área rural da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam manuseando uma antena com o objetivo de procurar sinal de celular quando acabaram encostando o equipamento em um fio de alta tensão. Os dois receberam uma forte descarga elétrica. O acidente vitimou Vanduir Barth, 31, e sua esposa Cristiane Carmelita Martins Barth, de 29 anos, que estava grávida de seis meses.
O casal deixou um filho de dez e outro de cinco anos respectivamente. O filho mais velho comunicou o fato aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Funcionários da Copel estiveram no local para retirar a antena da fiação elétrica e desligar a energia para que os corpos das vítimas fossem recolhidos. Socorristas estiveram no local, mas constataram que a casal já estava sem vida. A família das vítimas é bastante conhecida por trabalhar com o cultivo de fumo em Ipiranga.
Os corpos das vítimas foram recolhidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O caso está sendo apurado pela polícia. Peritos do Instituto de Criminalística avaliam a cena do acidente que ocorreu entre 18h30 e 19 h de quinta-feira, 20.
Em áreas rurais, como a do acidente, a distribuição da corrente elétrica costuma ser de quatro mil volts.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.