segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Capitão da PM saca arma e gera tumulto em supermercado em PGO



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: A Rede


Um vídeo que circula em grupos de blitz do WhatsApp mostra o capitão da PM, Sérgio Nasbosny, com arma em punho, de bermuda e camiseta, discutindo com outro homem. A confusão acontece no pátio de um supermercado de Ponta Grossa, localizado no bairro de Uvaranas. Não se sabe a data em que aconteceu a confusão.
No vídeo, é possível escutar o homem questionando o oficial da PM sobre abuso de autoridade e o fato de ele não estar fardado. Esse mesmo homem afirma ter sido discriminado pela esposa de Nabosny, supostamente no interior do supermercado, em função de ele ter tatuagens.
Também, no vídeo, é possível perceber o momento em que uma viatura chega ao local, uma soldado desembarca e segue diretamente em direção a este homem. Coloca uma das mãos sobre o celular, manda-o pôr a mão na cabeça e virar-se de costas.
O caso pode configurar um possível abuso de autoridade. O portal aRede está tentando manter contato com o comando da Polícia Militar do Paraná para obter mais informações sobre a confusão. O capitão Nabosny trabalha no 4º Comando Regional, em Ponta Grossa. Ele também está sendo procurado para comentar o vídeo.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.