segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Caixa eletrônico é arrombado em Mallet



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Rádio Studio W

A gangue do maçarico voltou a praticar uma ação criminosa na região. Na manhã de domingo, 9, dois homens encapuzados arrombaram um caixa eletrônico na agência do Banco do Brasil, em Mallet. Mesmo assim, os suspeitos não conseguiram violar a parte inferior do caixa. Com isso, somente danos materiais foram registrados.
As imagens das câmeras de segurança da agência registraram a ação dos bandidos. Segundo informações da rádio Studio W, foi constatado que um veículo Fox estava próximo ao banco, o que indica que os ocupantes do carro estariam dando cobertura aos criminosos.
De acordo com o policial militar Da Silva, as imagens mostram que os suspeitos deixaram o local por volta das 7h12. “Nesse momento foi possível ver um veículo tomar direção pela Rua Vicente Machado sentido hospital", disse Da Silva.
A Polícia Civil foi acionada e esteve no local averiguando a situação. Uma garrafa pet com água foi encontrada na agência bancária. De acordo com informações da Rádio Studio W, a água foi usada para realizar o resfriamento do corte com o maçarico.
As imagens de outras câmeras de segurança da agência bancária serão analisadas para identificar os possíveis autores do arrombamento do caixa eletrônico.
Bandidos explodem caixas eletrônicos em Mallet
Essa foi a segunda vez que uma agência bancária de Mallet foi alvo de bandidos. Em fevereiro, homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos e fugiram levando uma quantia em dinheiro não revelada do Banco Itaú.
Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 30 projéteis deflagrados foram localizados nas proximidades da agência bancária. Os bandidos fugiram em um veículo Renault Megane.
A polícia acredita que pelo menos seis pessoas participaram da ação criminosa, sendo que dois deles estavam encapuzados. Os criminosos usavam fuzil 556 e pistolas calibre 9 mm.
Ainda de acordo com informações da PM, os criminosos ainda atiraram contra o módulo policial e a fachada de residências.
Confira as imagens do caixa eletrônico arrombado no domingo, 9, em Mallet.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.