segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Bombeiros retomam buscas por homem que se afogou em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação


Bombeiros de Prudentópolis e Irati retomaram na manhã de hoje, 17, as buscas pelo agente penitenciário Maicon Anderson Borgato, de 34 anos, que desapareceu no Salto Barão do Rio Branco, na tarde de sábado, 15.
Segundo informações do bombeiro comunitário de Prudentópolis, Maicon estava nadando com amigos quando se afogou. Um dos amigos que estava fora da água acionou os bombeiros por volta das 16 h de sábado.
O homem que está desaparecido é natural de São Paulo e trabalhava na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG). Um irmão da vítima está em Prudentópolis aguardando o resgate dos bombeiros, que estão no local desde as primeiras horas da manhã de hoje.
O bombeiro Juliano Zenzeluk diz que o Salto Barão do Rio Branco não é apropriado para banho, já que possui pedras e água agitada. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Prudentópolis, há informações de que o agente penitenciário estava com um grupo de motociclistas no local.
Maicon tocava saxofone e costumava se apresentar nos sábados de manhã no Calçadão da Rua XV de Novembro, em Guarapuava, conforme informações do site Rede Sul de Notícias.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.