quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Atlético-MG repete "milagre", faz 4 no Fla e está na final



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: Cristiane Mattos (Futura Press)

Nunca duvide do Atlético-MG. Pela semifinal da Copa do Brasil de 2014 contra o Flamengo, novamente sob o lema “eu acredito”, a equipe de Belo Horizonte repetiu o milagre que já havia conseguido nas quartas do torneio contra o Corinthians. Que já havia se repetido em duas oportunidades na inesquecível Libertadores de 2013. A magia tem se tornado rotina, seja com Cuca ou Levir Culpi. Nesta quarta-feira, no Mineirão, o clube mineiro saiu atrás do placar novamente, precisou buscar quatro gols em 60 minutos e conseguiu. O novo 4 a 1 incrível levou o time de Diego Tardelli e companhia à final do torneio nacional para pegar o maior rival Cruzeiro. 
Atlético/Mg 4x1 Flamengo
Atlético:
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson, Douglas Santos, Josué (Leandro Donizete), Dátolo, Maicosuel (Marion), Diego Tardelli, Luan e Carlos (Dodô)
Flamengo:
Paulo Victor, Léo, Chicão, Wallace, João Paulo, Víctor Cáceres, Márcio Araújo, Héctor Canteros, Nixon (Elton), Eduardo da Silva (Luiz Antônio) e Everton (Mattheus) 
Gols:
Carlos 40 ' (1T), Maicosuel 11 ' (2T), Dátolo 34 ' (2T), Luan 39 ' (2T) para Atlético e Everton 33´(1T)


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.