terça-feira, 18 de novembro de 2014

Adolescente morre em acidente entre dois carros e uma moto na PR-317



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal da Cidade de Douradina Imagem: Oliveira Junior

Uma adolescente de 17 anos morreu em um acidente entre uma moto e dois carros na madrugada deste domingo (16), na PR-317, entre Maringá e  Floresta. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a moto onde a adolescente e um jovem de 23 anos estavam foi atingida na traseira por um carro que seguia de Floresta para Maringá.
Com a batida, os dois ocupantes da moto caíram na rodovia. O segundo veículo, que vinha no sentindo contrário e era conduzido por um rapaz de 22 anos, não viu as vítimas na pista e atropelou a adolescente.
Ainda conforme a polícia, o motorista do automóvel que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, e até as 11h30 deste domingo não foi localizado. Já o condutor do segundo carro, foi liberado após prestar depoimento à polícia.
O jovem de 23 anos, motorista da moto, sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital Universitário de Maringá. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Maringá.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.