quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Acidente com morte na PR-444

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Tribuna do Norte Imagem: Portal Agora

Adilson Aparecido Danas, de 42 anos, morador da Caixa São Pedro, morreu durante a tarde desta quinta-feira (06) após se envolver em um acidente de trânsito próximo ao KM 33 da PR-444. Adilson conduzia uma Saveiro (placas AVO-9766), com placas de Apucarana, que se envolveu em uma colisão com um caminhão Scania (placas EZU-3681, de Boituva-SP) por volta das 13h na região de Mandaguari.
Segundo informações da Viapar, que atendeu a ocorrência, o motorista do carro, que seguia em sentido a Mandaguari, perdeu o controle do veículo e bateu em um caminhão, que seguia em sentido contrário. O motorista da Saveiro morreu com o impacto do acidente. O condutor do caminhão, Marcio Aparecido de Arruda, não sofreu ferimentos.
O corpo de Adilson foi conduzido ao IML de Maringá.Equipes do Viapar e da Polícia Rodoviária Estadual, (PRE), atenderam a ocorrência no local. O trânsito ficou prejudicado após o acidente, mas, por volta das 15h já estava normalizado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.