quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Vereadores suspeitos de compra de voto pagam fiança e são liberados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Os dois vereadores de Nova Londrina, presos por suspeita de compra de voto, foram liberados nesta quinta-feira (2) após pagamento de fiança. De acordo com o delegado Alysson Tinoco, a Justiça Eleitoral e o Ministério Público arbitraram fiança para cada um dos vereadores. A dupla foi liberada após prestarem depoimento. O valor pago de fiança não foi divulgado.
Os vereadores Mario Sonsim (PDT) e Nelson da Costa (PSD) foram presos na quarta-feira (1º). Segundo Tinoco, a dupla foi flagrada oferecendo e entregando vale-combustível para eleitores em troca de votos para candidatos a deputado estadual e federal no estado. As prisões foram realizadas após denúncias, em uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, Ministério Público e Justiça Eleitoral.
Durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira, os vereadores e diversas testemunhas prestaram depoimento. “Seguimos investigando para confirmar quais são os candidatos beneficiados por essa compra de voto”, diz o delegado. A previsão é que o inquérito seja concluído na próxima semana.
Até a publicação desta reportagem, o G1 não conseguiu contato com os vereadores suspeitos para comentarem o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.