terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sobrinha é presa depois de bater na tia de 78 anos com uma vassoura. Veja vídeo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Marina Sequinel (Banda B) Imagem: Divulgação


Uma idosa de 78 anos foi agredida pela sobrinha com uma vassoura no quintal de casa, em Guaratuba, no litoral do Paraná. A Polícia Civil da cidade divulgou, nesta terça-feira (7), imagens do momento do crime, que aconteceu no último sábado (4), na Vila Esperança.
As gravações chegaram à polícia por meio de uma denúncia anônima. A idosa tomava banho em um chuveiro externo, nos fundos da residência, quando a sobrinha, de 43 anos, começou a esfregar a vassoura no rosto e em outras partes do corpo dela, contra o muro. A vassoura chega a desmontar e, em alguns momentos, a agressora usa sabão em pó para lavar a tia. A violência durou oito minutos.
“Quem viu o vídeo sabe que não existe justificativa nenhuma para um ato como esse. A mulher alegou que agrediu a idosa porque ela a contrariava e fazia as necessidades fisiológicas nas roupas. Ela disse, ainda, que não fez nada, que sempre cuidou bem da tia. Nós apuramos que a vítima sofre de uma doença mental. Independente do depoimento, esse foi um ato covarde, violento, inaceitável”, relatou o delegado responsável pelo caso, Claudimar Lucio Lugli, em entrevista à Banda B.
Um exame tomográfico indicou que a idosa sofreu traumatismo craniano com as agressões. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Paranaguá e não corre risco de morte. “Nós já acionamos a assistência social para que tomas as medidas possam ser tomadas a fim de tirar a idosa da casa onde morava”, completou o delegado.
Ela vivia com a sobrinha e com os netos em uma casa no Litoral. A agressora foi presa e vai responder por crime de tortura, que pode levar de dois a oito anos de prisão. Uma ação criminal também já foi aberta no Ministério Público do Paraná contra a mulher.
Assista aqui o vídeo.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.