quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Sicredi inaugura nova unidade em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

O associado Sicredi passa a contar com uma nova unidade na Rua Rui Barbosa, no centro de Prudentópolis. O primeiro gerente da agência, inaugurada na sexta (3), Marcos Conzatti, destaca que a escolha se deve também aos serviços prestados ao longo de sete anos em outras unidades da rede, como em Imbituva, Rio Azul.
Marcos ressalta que o banco Sicredi comemora, em 2014, 30 anos de presença na região Centro-Sul. “O Sistema Sicredi tem 112 anos de história no Brasil. Portanto, é um sistema consolidado e que cresce, em média, de 25% a 30% ao ano. E aqui em Prudentópolis, a agência na Avenida São João, a agência número 1, não estava mais dando conta da demanda. Temos recebido inúmeros novos associados todos os dias, o que praticamente começa a inviabilizar aquilo que nós sempre defendemos, que é o bom atendimento, a prestação de serviços com rapidez”, conta.
Segundo Marcos, a segunda unidade em Prudentópolis, com espaço construído de 500m², se tornou necessária para manter o atendimento com qualidade. Dessa forma, parte dos associados foram migrados para o atendimento na nova agência da Rua Rui Barbosa, ao prezar pela qualidade no atendimento e a agilidade nos serviços.
Os associados do Sistema Sicredi podem a  partir de agora procurar qualquer uma das duas agências para realizar pagamentos, depósitos e outras movimentações financeiras.
“A única diferença é que quando ele precisar de um empréstimo, ele tem que se dirigir até a unidade onde está a sede da sua conta. Assim que ele nos visite, vai descobrir que alguns deles migraram para a Rui Barbosa e outros permaneceram na São João”, explica.
De acordo com o gerente, o atendimento do dia a dia – depósitos, movimentos financeiros de conta corrente, aplicações em poupança e pagamento de boletos bancários – é feito em qualquer uma das duas agências e o cliente pode se dirigir à que mais lhe convier.
Entre as cidades da Regional Centro-Sul do Sicredi, Prudentópolis é a única que concentra duas agências. “É até um fato histórico, único e exclusivo aqui em Prudentópolis, pois é a única instituição financeira que disponibiliza aos seus associados e à comunidade em geral duas unidades de atendimento”, ressalta.
Marcos aproveita para convidar a comunidade para conhecer o modelo de crédito cooperativo e a se associar ao Sicredi. “Uma cooperativa de crédito preza pelo bom atendimento, por ter serviços de qualidade e taxas competitivas no mercado. E, além disso, estar sempre envolvida com a comunidade, em todos os locais em que o Sicredi está presente, ajudando as pessoas a darem continuidade a suas atividades e a realizarem seus sonhos”, destaca.
O Sicredi desenvolve atualmente uma campanha para quem quer abrir uma conta poupança: a Raspinha Premiada Sicredi. Cada R$ 200 aplicados dão direito a uma raspinha, em que o associado pode encontrar prêmios instantâneos como micro-ondas, tablets, máquinas de lavar, lavadoras de alta pressão, garrafas térmicas, cuias, kits churrasco, entre outros brindes. De cada 25 raspinhas, em média, uma está premiada. As chances de ganhar são grandes.
O gerente ressalta que, como os funcionários não são sindicalizados, não aderiram à greve dos bancários e as agências do Sicredi operam regularmente, mesmo durante a greve das demais instituições financeiras, e estão recebendo pagamento de boletos bancários e contas em geral.
Confira a entrevista:
Ouça aqui a entrevista.

Desenlace da fita Inaugural. João Oliveira de Sousa – Vice presidente, Santo Cappellari – Presidente, Júlio César Makuchi – Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Prudentópolis e Helton César Kolecha, Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi.
Equipe da nova unidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.